quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alfredo, o vampiro em Portugal!

Olá, amigos!

Desculpem mais uma vez pelo sumiço. Breve voltaremos com as tiras do nosso vampirinho. Mas por agora, quero compartilhar com vocês um momento que foi muito legal para mim e para o Alfredo.

No período entre 02 de março à 20 de abril de 2013 a Casa da Cultura da cidade de Beja, em Portugal, recebeu uma exposição das tirinhas de Alfredo, o vampiro. A exposição se deu dentro do evento "Março Horrível", dedicado aos quadrinhos e filmes de terror em geral. O convite partiu do diretor da Casa da Cultura, onde se localiza a Bedeteca de Beja, Paulo Monteiro, durante uma conversa pelas redes sociais.

.
Vista da belíssima cidade de Beja.

Convite aceito, tive eventualmente a oportunidade de ir até lá antes de exposição conhecer a cidade de Beja e a Casa da Cultura. Impecavelmente guiado pelo amigo Paulo, nosso anfitrião em terras Portuguesas.
.
 
Paulo Monteiro, diretor da Casa da Cultura de Beja, e este que vos digita.

Infelizmente não pude estar presente durante a exposição. Mas tive acesso às fotos da mesma, que compartilho aqui com vocês.

 
Casa da Cultura de Beja

 
Como podem ver, o Alfredo esteve em boa companhia durante o evento.

Calendário de eventos da Bedeteca. Olhem só quem está lá no meio!

 A expo ocupou todo o hall de entrada da Bedeteca.




Se um dia tiverem a oportunidade de visitar Portugal, não deixem de dar uma passadinha nesta linda cidade. Saí de lá já com saudades e voltarei com certeza! Deixo aqui meu obrigado ao amigo Paulo Monteiro por este que sem dúvida é um ponto alto na carreira deste humilde desenhista...:)

Aguardem que em breve voltaremos com novas tirinhas de Alfredo, o vampiro!

2 comentários: