sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tira n°45

Oi, pessoal!

Infelizmente, minhas ocupações como freelancer não me deixaram tempo hábil para que eu desenhasse a tirinha do Alfredo desta semana. Mas, para não deixá-los sem a simpatia do nosso vampirinho, deixo aqui uma das tiras que fiz para o concurso do site Idéias Ilustradas, e que era inédita no blog até agora.


Clique na imagem para ampliar

Na semana que vem voltaremos a acompanhar o arco "Corações Mordidos" para ver o que aconteceu com Alfredo e Ângela após o encontro com Epaminondas, o fantasma. Até lá!

2 comentários:

  1. Esta aí merece ser mordida até acabar a última gota de sangue.

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos depois de 1990 o povo começou a listar: "Eu sou...", logo "se eu não posso fazer... então personagens de ficção não deveriam fazer...".
    Antigamente era: "Eu gostaria de ser...", logo "seria bom se descobrisse uma forma de fazer... então personagens de ficção poderiam servir de exemplo inspirador". E foi assim que surgiu a comparação dos sonhos onde nós podemos fazer de tudo com os papéis em branco onde a imaginação pinta livremente aquilo que mais lhe agrada.

    ResponderExcluir