terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dando notícias!

.
Olá, galera!
.
Antes de mais nada, devo dizer aos fiéis leitores deste humilde blog que ele não morreu! Logo, logo as tirinhas de Alfredo, o vampiro estarão de volta. Como devia essa explicação á vocês, fiéis leitores que vem sempre aqui esperando atualizações, resolvi também pô-los à par das últimas novidades.


.
Na última Bienal do livro do RJ, estive com os amigos Estêvão Ribeiro e Léo Finocchi no lançamento do livro MSP novos 50, do qual participaram. Eu fui um dos autores da edição anterior, MSP+50, e aproveitei para acompanhá-los até o estande da Panini, onde reencontrei o amigo Sidney Gusman e o pai de todo o universo MSP, Maurício de Sousa
.
Ainda na bienal, também autografamos no estande da Devir o nosso livro. Trata-se do álbum Pequenos Heróis, que este ano ganhou o Troféu HQMix como melhor publicação infanto-juvenil!!!
.
.
Além disso tudo, ainda estou tendo que me ajustar à minha nova rotina agora que não sou mais um ilustrador freelancer em tempo integral. É isso aí, voltei à cumprir horários, e acho isso bem mais saudável...rs.
.
E ah, também tive um pequeno acidente de percurso...
.
Ainda bem que sou canhoto!
.
Antes de me despedir, gostaria de deixar uma pergunta pra vocês: gostariam de ver produtos do Alfredo à venda aqui no site? Se sim, quais? Respondam nos comentários!

É isso, amigos! Aguardem que em breve eu e o Alfredo estaremos de volta, e quem sabe com algumas novidades...;).
.
Grande abraço pra todos!
.
Emerson Lopes.


.

3 comentários:

  1. Fala cara, beleza?
    No ultimo feijao eu comentei contigo do vampiro do akira toriyama. É esse aqui ó
    http://www.amazon.com/COWA-Shonen-Manga-Akira-Toriyama/dp/1421518058

    É bem maneiro também. Vale conferir.

    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Fala, Fernando!
    Eu lembro, valeu pelo link! Parece legal mesmo, vou conferir...;)
    Abração!

    ResponderExcluir