sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tira n°15

 Fala, galera!

 Segue a tirinha de hoje. Um pouco tarde, mas ainda no prazo...rs.

"Entrando na moda - Parte 7" 

 Clique na imagem para ampliar

Quem acompanha o blog sabe que de vez em quando ocorrem atrasos na postagem das tiras. Como esse é um trabalho autoral e não me rende retorno (por enquanto!), muitas vezes tenho de priorizar os trabalhos que me chegam, em detrimento da tira. Mas sempre tento manter a periodicidade, quando possível.

Alfredo no TopBlog 2011!

E as votações para o prêmio Topblog 2011 já começaram! Se acham que este humilde blog merece o voto de vocês, peço que cliquem no selo do prêmio que se encontra na parte inferior do blog. E lááá vamos nós!!!


Abraços e bom fim de semana!

6 comentários:

  1. + uma òtima tira! Éé... deve ser mto dificil mesmo. Eu msm to adiando meu blog a um bom tempo hehee.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, Emerson... também pensava em fazer um blog de tirinhas, mas acho que não conseguiria manter a periodicidade direito... iriam faltar ideias! :(

    ResponderExcluir
  3. Cara! Tu desenha muito.... parabéns!

    Abç do Zé

    ResponderExcluir
  4. Cynthia, eu também, assim como você e o Hybrid também adiei a idéia de fazer as tiras por muito tempo pelos mesmos motivos. Mas uma idéia acaba puxando outra, e o mais importante é começar. Quanto a periodicidade, a gente vai levando como dá...rs.

    Obrigado, Zé...;)

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei os desenhos. São incrivelmente perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Espero que goste dos próximos!

    ResponderExcluir